23 pessoas foram assassinadas em Camaçari durante mês de novembro

23 pessoas foram assassinadas em Camaçari durante mês de novembro

0

Camaçari fechou mais um mês com um alto índice de homicídios. De acordo com registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 23 pessoas foram assassinadas, sendo 19 homens e quatro mulheres. A maioria dos crimes, 14, aconteceu na sede e outros nove nas demais localidades do município. O bairro Nova Vitória, na sede, e Barra do Pojuca, na orla, tiveram o maior número de mortes, cinco cada um.

O mês de novembro já começou com um crime brutal, quando uma mulher e uma menina de apenas 4 anos morreram queimadas dentro de uma residência em Barra do Pojuca. Criminosos jogaram gasolina e colocaram fogo na casa onde estavam Marilene de Jesus Santos, de 42 anos, e Railla Santana Cunha, de 4. Antes de ser incendiada, a casa, que fica localizada em uma fazenda, foi alvejada por tiros. Conforme a delegada, o ataque teria sido comandado por um adolescente que tem envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Dois dias depois, um homem e uma mulher foram assassinados na localidade de Joia do Rio, na Lagoa da Sereia, zona rural também em Barra do Pojuca.

No dia 10, dois homicídios e uma tentativa foram registrados. Um homem não identificado foi morto no Parque Satélite, às 11h30. Já à noite, dois homens foram alvejados no Conjunto Chácara Santo Antônio, no bairro da Lama Preta. Venilson Félix de Jesus, de 28 anos, morreu no local e Luciano Oliveira Silva, de 27, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Na madrugada do dia 12, mais duas mortes e uma tentativa. Terto Leite Guimarães, 58 anos, e Neílson Rego Portela, de 23, foram executados dentro de uma residência no loteamento Parque Real Serra Verde, na Cascalheira. Um adolescente de 17 anos também foi baleado, mas sobreviveu. No mesmo dia, José Roberto Amaral Pedrosa, 30 anos, foi morto no Verde Horizonte.

Segundo a SSP-BA, às 2h30 da madrugada do dia 24, Roberval Bahia Caldas Júnior, de 23 anos, foi assassinado na 1ª Travessa da Rua Emiliano Zapata. Já às 9h30, um adolescente e uma mulher foram feridos no Beco do Milho, todos no bairro Nova Vitória. O jovem F. F. S, de 17 anos, foi socorrido, porém a mulher, ainda não identificada, morreu no local.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect